segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fundo de mar em consultório odontológico

Oi pessoal! Vim mostrar esse fundo de mar que foi feito num consultório odontológico. Olha como ficou legal!


  
Qualquer dúvida entre em contato

O que achou ? Comentem!
Abraços Abc Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário